Adotar o Twitter, no lugar do blog?

A idéia acima tem me ocorrido.

A falta de tempo para escrever textos trabalhados neste blog, aliada à ansiedade em compartilhar as boas informações e artigos a que tenho tido acesso me levam a esta tentadora opção.

Um tweet no Twitter não é, naturalmente, a melhor representação da agregação de valor que tanto prego.

Mas o relógio tem sido impiedoso.

Em nome da ciência – e impulsionado pela falta de tempo – vou fazer este experimento por algum tempo.

Vou adotar o Twitter como ferramenta para o máximo das comunicações que eu puder (substituindo mensagens de e-mail) e para a publicação de conteúdo (sob uma nova filosofia de “dica, vá lá e veja”).

Convido meus colegas leitores a acompanharem meu Twitter: http://twitter.com/marceloyamada.

Em breve voltarei para relatar a experiência.

Deixe uma resposta

