Eventos sobre projetos e empreendedorismo na Insper

Há algum tempo passei a acompanhar os eventos e cursos do Insper (antiga IBMEC São Paulo) através de sua presença nas redes sociais. No meu caso especialmente pelo Twitter (@insper) e por notificações por e-mail (porque me informei sobre o programa de Mestrado Profissional – meu sonho de “consumo”, uma dissertação sobre as práticas de GC  – e fui incluído no mailing list deles).

O Insper vai promover em março e abril três palestras dentro de um programa chamado Insper Connects, e achei duas delas interessantes.

Da Gestão de Riscos em Projetos a … Resultados em Projetos

29/03 (terça-feira) às 19h

Empreender ou Empreender, Eis a Solução!

06/04 (quarta-feira) às 19h

A terceira palestra está voltada a profissionais de Direito.

A quem se interessar, o programa completo está em http://www.insper.edu.br/connects. Imagino que as futuras palestras também serão divulgadas por esse endereço.

Confesso que estou bastante impressionado com a qualidade da gestão do Insper.

Espero poder em breve participar das atividades da entidade.

Deixe um comentário

