Você aderiria a um programa BYOD?

Nao gosto da ideia de escrever o mesmo artigo em dois lugares diferentes.

Mas gostaria de sugerir aqui o link para o artigo que acabo de publicar no meu blog da revista CRN: http://crn.itweb.com.br/blogs/voce-aderiria-a-um-programa-byod/

Um abraço e obrigado pela visita!

Um pensamento sobre “Você aderiria a um programa BYOD?

  1. Me parece -guardadas as devidas proporções- a vez que propuz ao meu (então) Diretor, que eu trabalharia em casa e viria somente para entregar trabalhos e coletar os novos pedidos. Liberaria espaço físico para laboratórios, eu ficaria mais tranquilo para poder produzir sem interrupções e ainda continuaria à disposição.
    A resposta: não. No entanto, (ele) não se surpreendia ao me encontrar trabalhando num sábado, por exemplo.
    Acredito que seria diferente agora que o tempo mostrou que funciona.
    Neste caso específico é só as empresas asumirem um fato consumado, visto que dispositivos já vem com os funcionários. As empresas, contudo, deveriam implementar uma política definida de uso destes dispositivos para evitar atritos e “confusões” pelo caminho.
    Sim, eu não veria problema algúm em aderir a um programa BYOD como o descrito.

Deixe uma resposta

