Não estou em silêncio – estou no Twitter, no Del.icio.us, no Google Reader

Imagino que possa parecer aos meus amigos que acompanham este blog que tenho estado em silêncio.

Na verdade não estou – o que passa é que está bastante difícil destacar fatos em meio a tantas leituras. O tempo está escasso, como podem imaginar aqueles que me acompanham mais de perto.

Mas não estou calado!

Peço aos colegas que se interessam por minhas indicações que acompanhem não apenas meus posts – que acompanhem também meus pensamentos no meu Twitter, os links que compartilho no Del.icio.us e os artigos que recomendo no Google Reader.

Todas essas informações estão sendo constantemente atualizadas aqui ao lado, na coluna lateral do blog.

Se não há tempo para comentar, há ao menos tempo para recomendar.

Um abraço!

Deixe um comentário